segunda-feira, 29 de março de 2010

ESCOLHI VOCÊ PRA AMAR


ESCOLHI VOCÊ PRA AMAR

Sonhei, Deus como sonhei viver um amor, fiel, verdadeiro, cúmplice.

Sonhei como sonhei ter esse amor horas e noites de mil maneiras.

Sonhei, há como quis tê-lo.

Sonhei, perdi noites de sonos sonhando com esse amor.

Sonhos que em pouco tempo o pesadelo da infidelidade,

Da mentira, da falta de confiança me tragou.

Tragou meus sonhos de um amor tão sonhado.

Mas como tudo na vida tem seu propósito.

Ou melhor, Deus conhece o propósito de tudo.

Restou-me viver esse amor de forma homérica e quem sabe platônica.

Assim escolhi vivê-lo.

Tive meses, dias, horas, minutos e segundos que jamais algo ou alguém o tocará.

Há não ser Deus.

Pois Esse sim me conhece.

E sabe o significado de cada suspiro que dou.

Hoje sei que esse amor é pra ser vivido assim.

Sem toque, sem caricias, sem sussurros, sem voz.

Sendo alimentado apenas por lembranças.

Lembranças essas que sem dúvida acalentaram minha alma.

Alma doída, mas ao mesmo tempo feliz.

Feliz em saber que o homem amado busca viver amores sem fronteiras.

E por amor o deixei ir.

Percebi que não podia prendê-lo na gaiola dos meus desejos.

Por amor ouse voar, vá onde o vento te levar.

Ame, ame, tenha amores, amores sem fronteiras.

Dê o melhor que você tem a quem deseja sonhar.

Acaricie mente e corpos com volúpia.

Peço-ti não pense como você me deixou.

Pense como estou. Feliz em saber que tuas asas.

Ti levarão ao céu dos teus desejos.

Escolhi você pra amar.

Amar de longe.

Ter-te sem ti tocar.

Quem disse que pra amar precisar estar perto?

Escolhi você pra amar.

Amar com a alma.

Amar como nos meus sonhos.

Amar, amar.

Escolhi você pra amar.

Sou feliz em ti amar sem ti tocar.

Autora: Profª - MARIA DE FATIMA B. DE OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário