segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os ouvidos da minha alma


 Os ouvidos da minha alma
Autora: Profª Maria de Fátima




Meu silencio tem segredos que somente os ouvidos de minha alma podem escutar

Eu gostaria de gritar ao mundo a dor que sinto por um amor perdido

Por uma lágrima caída

Uma saudade doída

O choro da solidão

Pelas lembranças vividas

E pelos sonhos perdidos

Beijos e abraços esquecidos

Palavras colocadas ao vento

Ventos sem direções perdidos nas ilusões

E todas as dores guardadas no coração



Mas também quero gritar os momentos alegres os beijos loucos e eternos

Os gritos de alegria choros de solidão os momentos de prazer

Alegrias que são como flores na primavera

Que exalam perfume quase sem direção

Mas como posso fazer

Se meus ouvidos se cansaram de ouvir

Eu preciso de alguém para parar minha boca de gritar

Alguém que saiba me escutar

Que saiba me entender



Que queria amar

Mas me sinto sozinho neste mundo vil e cruel

Onde todas as pessoas têm ouvidos

Mas não sabem escutar com a alma

E então permaneço nesse meu silencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário